janeiro 13, 2015
Toque Composição Brilhante Look & brilhante toque de olhar diário, O olhar que vamos tentar, hoje, é um toque muito agradável e bonito para o meu dia-a-dia olhar; Eu adoro isso, porque você pode olhar muito simples com um olhar muito travesso demais, é muito bonito para um olhar da noite de sábado, ele não só irá fazer você olhar bonito e belo, mas ele vai te dar uma DIVA muito simples olhar também, e desde que eu estou usando o olho roxo e forro dourado que lhe dão uma aparência muito glamourosa também.
Normalmente eu aplicar BB creme e termine a base com menor em pó, que não só me faz olhar perfeito e mat, mas me ajudar a conseguir um bom durante todo o dia parece muito, e então eu aplicar forro e rímel, mas se eu quero olhar para um batter pouco ou preparado, então eu usar qualquer tom de marrom ou pêssego na minha tampa e misturá-lo com um tom um pouco mais escuro e, normalmente, eu me sinto absolutamente perfeito, mas eu amo a adição de algum toque impertinente às segundas-feiras, porque nós normalmente desfrutar de um muito formal e glamouroso olha, durante os fins de semana e nós perder que na segunda-feira de manhã e fazer-nos sentir muito baixo, e para combater isso, eu normalmente adicionar algum brilho na minha segunda-feira parece:) Shell começamos com este olhar mais bonito?

Toque brilhante olhar maquiagem
Bright Touch Makeup Look

e vai começar com o rosto absolutamente limpos e lavados e aplique um pouco de creme hidratante e, em seguida, um pouco de creme BB, e se você acha que precisa de alguma ajuda extra que você escondeu a pele menos perfeito, então você pode tentar uma cobertura de luz e terminá-lo com lose pó que não vai apenas definir o seu olhar, mas vai mantê-lo seguro e protegido por mais horas do toque brilhante olhar maquiagem.
Agora vamos começar com os olhos antes de adicionar algumas máscaras no rosto ou nos lábios, e vamos aplicar mais leve que o tom de pele fundação ou corretivo e esfregue-o toda a tampa e ao redor dos olhos e misture bem, então vamos dar uma agradável sombra de ameixa-de-rosa e aplique no canto externo ou seus olhos um início misturando-o na dobra, não deixe que ele venha a tampa porém, mantê-la ao longo do vinco e manter misturando até que começar a olhar absolutamente natural, agora assumir um tom terracota marrom com pequena escova macia e se misturam ao longo do vinco, e misturá-la ao longo do vinco, mas não muito, ou até que olho brow osso, toque brilhante Makeup Olha agora vamos dar brilho ligeiramente prata e vamos esfregue-o sobre o osso da testa com o dedo e esfregue bem.

Eye Makeup Tips For Evening

vamos dar um brilho dourado simpática / perder brilho de forro e vamos aplicar uma linha grossa sobre a tampa, vamos fazê-lo grosso e rico e dar-lhe algum tempo para se definir e, em seguida, vamos aplicar uma asa olho de gato grossa de preto liner gel ao longo da linha do chicote, agora dar uma pequena escova de mistura e mistura a ala externa em tom de ameixa para criar um grosso, brilhante olhar maquiagem .

Bright Touch Daily Look


tomaremos forro azul royal e roxo ou linha da linha de água e, em seguida, tomaremos rick azul brilho roxo ou royal com escova pequena e alimentou a linha sob sua linha inferior do chicote e finalizar o look com mascara toque brilhante Maquiagem olhar.


0 comentários:

fed

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores